A Moda evangélica é muito feminina e ultimamente abrange grande parte do comércio. Na hora de se vestir, vestidos e saias fazem um estilo muito feminino. A mulher Evangélica sempre se preocupa em estar bela e descente, com modelos leves e confortáveis. Veja hoje Vestidos Evangélicos de Festa, lindos modelos (loja Fascinius, especializada em moda evangélica ) e dicas de moda:

Como podemos ver na foto abaixo, a moda Evangélica é chique e clássica, os vestidos tem belos modelos podendo ser usados em ocasiões de festas, casamentos ou eventos.

Vestidos Evangélicos para Festas   Dicas de Moda e Modelos de Vestidos vestido evangelico

Na foto Abaixo podemos ver modelos com cores mais fortes e vivas:

Vestidos Evangélicos para Festas   Dicas de Moda e Modelos de Vestidos vestido evangelico 1

 

Modelos jovens e bonitos para ocasiões especiais:

Vestidos Evangélicos para Festas   Dicas de Moda e Modelos de Vestidos vestido evangelico 2Você opta por modelos soltinhos ou mais justos. A dica para as Evangélicas é que use roupas discretas e modernas, vivas.

Vestidos Evangélicos para Festas   Dicas de Moda e Modelos de Vestidos vestido evangelico 6Viu os Modelos? Gostou? Comente.

Moda Evangélica Inverno Outono – Saias, Vestidos, Casacos, Dicas Moda

O Inverno está chegando, e para que você mulher Evangélica saiba as tendências da Moda Outono Inverno e como ficar Linda e Elegante nesta estação, confira algumas dicas de como usar Saias e Bulas da Moda, Vestidos em tecidos que são Hit no Inverno – como Lã, Couro, Veludo – Casacos e Blazers, Conjuntos e mais com Fotos e Modelos de roupas evangélicas.

* Vestidos e Blazers – ficam um charme quando combinados corretamente, você pode ver pela foto, os looks tem sobreposição de cores mais neutras como o Azul, o Bege, o Preto e outras. Uma dica é usá-los com uma Bota ou sapato fechado de salto.

Moda Evangélica Inverno Outono   Saias, Vestidos, Casacos, Dicas Moda moda inverno vestidos evangelicos

* Abaixo você vê looks da primeira dama da França, muito bem vestida com seus Vestidos e Casacos, as cores por ela usadas são mais escuras, como o Cinza. Esses modelos ficam bem para a Estação Outono Inverno:

Moda Evangélica Inverno Outono   Saias, Vestidos, Casacos, Dicas Moda inverno moda evangelica

*Mais Modelos de Casacos - eles são clássicos e tendências para a estação fria, você não precisa ficar presa às cores frias e pode apostar em cores quentes como Vermelho ou Vinho, Roxo ou outras, dando mais vida ao conjunto e look.

Moda Evangélica Inverno Outono   Saias, Vestidos, Casacos, Dicas Moda casacos inverno moda

* As Saias são também uma peça essencial no guarda roupa da Evangélica, nesse frio aposte em conjuntos com Blusas e Camisas elegantes, uma Bota ou um belo sapato. Veja modelos de Saias e Conjuntos:

Moda Evangélica Inverno Outono   Saias, Vestidos, Casacos, Dicas Moda moda evangelica inverno

Essas saias da foto abaixo ficam ótimas com uma meia fina escura e grossa para o frio, como são mais coloridas pedem acompanhamentos mais escuros e neutros.

Moda Evangélica Inverno Outono   Saias, Vestidos, Casacos, Dicas Moda saias inverno moda

Modelos de Saias para o Inverno

* Mais ideias e Dicas de Looks de Moda Evangélica para o Inverno, veja as fotos:

Moda Evangélica Inverno Outono   Saias, Vestidos, Casacos, Dicas Moda Look Moda Inverno

Look mais Descontraído para o Dia a Dia

 

DICAS PARA MODA EVANGÉLICA TRADICIONAL

 

 

Moda evangélica tradicional

Para as mulheres que participam de uma igreja evangélica tradicional, o uso de calças fica restrito, dessa forma, elas abusam de vestidos, conjuntos e saias. Veja algumas dicas na hora de escolher e montar a produção:

Vestidos

Os vestidos curtos para mulheres evangélicas de denominações mais tradicionais devem respeitar um limite de comprimento, sendo ele na altura do joelho, e os decotes tem que ser mais fechados, nada de alcinha, um ombro só e tomara-que-caia. Veja alguns modelos e dicas para usar vestidos:

Vestidos para evangélicas tradicionais

- Vestidos com tecidos leves e fluídos pedem por anáguas ou shortinhos por baixo, para evitar possíveis transparências;

- Dê preferência por vestidos com alça larga ou com manga;

- Se desejar usar vestido ajustado ao corpo, invista em tecidos pesados, assim a modelagem ficará mais reta e discreta;

- Invista em modelos de vestidos com manga ¾, assim poderá usar em várias estações do ano;

- Para quebrar a seriedade de vestidos retos e monocromáticos faça uso de cintos marcando a cintura.

Saias

As saias são as grandes aliadas das mulheres evangélicas, elas lhe garantem várias combinações, podendo ser usadas com blusas, camisas, body, casacos, paletó, entre outros.

Saias para evangélicas tradicionais
Dicas:

-Escolha saias na altura ou abaixo do joelho, modelos mais curtos não estaram condinzentes com a conduta da religião;

- Se usar modelos com tecidos leves e fluídos na altura do joelho, sobreponha com anáguas ou shortinhos, para não correr o risco de ficar transparentes;

- Modelagens de saias mais ajustadas pedem por blusas que venham a esconder a região do quadril, como um blazer ou mesmo uma blusinha mais alongada;

- Saias rodadas permitem combinações com blusinhas mais justas ou camisetes;

- Combine saias rodadas com body, mas não esqueça se esse for de alcinha ou tomara-que-caia complemente com um casaco ou bolero.

Conjuntos

As mais tradicionais preferem sempre o uso de conjuntos, pois além de elegantes eles são discretos. Como quase sempre são monocromáticos vale combiná-los com camisas coloridas e estampas, como por baixo do paletó, veja:

Conjuntos para evangélicas tradicionais

- Use conjuntos de saias com blazeres complementando com camisas;

- Se o conjunto for de cor clara combine com blusa ou camisa por baixo do paletó com tons vivos e escuros;

- Quando o conjuntos for escuro combine com peça clara por baixo;

- Para dar uma modernidade à produção complemente com lenços estampados.

Grandes aliados de todas as mulheres evangélicas

Boleros, coletes, jaquetas, casacos e casaquetos

A maior preocupação da mulher evangélica está em proteger seu colo, pois nada mais desagradável do que deixá-lo à mostra por um decote profundo, nisso entram os boleros, coletes, jaquetas, casacos e casaquetos, que além de preservarem sua discrição ainda disfarçam aquelas gordurinhas a mais.

Aposte sempre em peças com modelagem cropped e de cores neutras, assim poderá ter mais opções na hora de combinar com vestidos e blusinhas. Outra boa dica, é ter sempre peças em jeans que nunca saem da moda e combinam com quase tudo.

Dicas de moda para evangélicas » Moda Feminina

Dicas de moda para evangélicas

 

 

Roupas para Mulheres evangélicas

A moda feminina evangélica tem ganhado novas adeptas a cada ano, são mulheres que buscam por roupas que estejam à sua altura, respeitando suas condutas e estando na moda. Através de algumas dicas é possível se vestir com discrição de maneira elegante, são comprimentos mais alongados, decotes menos à mostra, ombros cobertos, entre outras, tudo para se manter dentro dos princípios de uma mulher cristã e ficar linda. Veja essas e outras dicas de moda que siguem as tendências de maneira comportada.

 

Dependendo de qual denominação religiosa a mulher cristã siga, é possível usar quase todos os tipos de roupas - com discrição é claro - já em outras fica restrito o uso de calças, assim, as dicas serão divididas entre Moda evangélica renovada e Moda evangélica tradicional.

DICAS PARA A MODA EVANGÉLICA RENOVADA

Moda evangélica renovada

As mulheres que participam de igrejas renovadas podem usar além de vestidos e saias, looks com calças, o que aumenta a possibilidade de combinação e variedade de composições. Seguem algumas dicas de moda de como usar vestidos curtos e longos, blusas e jeans.

Vestido curto

Vestidos curtos para moda evangélica

Os vestidos curtos devem estar dentro de um limite de comprimento, ficando entre o final da coxa até o joelho.

Dicas:

- Se o vestido for de alcinha ou tomara-que-caia combine com bolero, jaqueta, colete, casaco ou casaqueto, assim seu look ficará além de charmoso, bem respeitavel, pois essas peças irão manter os ombros e colo cobertos;

- Se deseja usar um vestido, mas ele é muito curto, como na região da coxa, a dica é usar uma legging, pois assim não tem perigo de ele subir e mostrar o que não deve ou ficar curto demais;

- O ideal é que o vestido curtinho para ser usado com a legging tenha o comprimento pelo menos abaixo do quadril;

- Evite legging muito transparente, dando preferência por cores escuras.

Vestidos e saia longa

Vestidos longos para a moda evangélica

Os vestidos longos conhecidos por sua elegância em casamentos e eventos formais, passam a ser combinados com outras peças, assim ficando mais despojados, podendo ser usados na igreja, em cultos normais, e até mesmo para ir a um jantar. Outra forma acertada é o uso de saias longas, que são peças coringas da estação, agregando a mulher evangélica discrição, já que seu comprimento em geral vai até o pé, além charme e elegância.

Dicas:

- Se o vestido longo escolhido for de alcinha fina ou tomara-que-caia, vale a mesma dica dos vestidos curtos, faça uso de um casaquinho;

- Se o vestido possuir transparência, use uma anágua, assim evitará que seu corpo fique à mostra;

- Use saias longas que fiquem fluídas, nada de saias muito apertadas e que desenhem seu corpo;

- Vale a dica dos boleros e casaquetos, se for compor o look de saia longa e blusinha alcinha ou tomara-que-caia;

- Uma opção a ser usada com a saia longa são os bodys, de preferência com mangas.

Todos os anos a moda procura sempre trazer novidades e lançamentos para os mais variados estilos, hoje iremos conferir as Tendências da Moda Evangélica 2012.

A Moda Evangélica hoje é muito mais do que uma saia reta na altura do joelho ou um vestido com mangas mais longas. Atualmente está muito mais fácil para as evangélicas acompanharem as tendências da moda, afinal não é porque seguem uma doutrina um pouco mais rígida que vão deixar de lado a elegância e a feminilidade.

Toda mulher independente de alguma doutrina tem seu lado estiloso, não importa se extravagante, ousado ou mais discreto, mas é fato que todas as mulheres querem estar ligadas no que há de moderno no mundo da moda. Hoje em dia ficou fácil de seguir as tendências da moda evangélica, basta sempre visitar o siteAllmoda.come seguir o que à de melhor em moda, beleza e bem-estar!

A moda evangélica não faz sucesso somente entre as evangélicas, são muitas as mulheres que não abrem mão dessas peças mais comportadas que hoje já possuem uma modelagem mais atualizada com cortes que as valorizam deixando-as bem vestidas em qualquer ocasião.

E possível encontrar, desde modelos mais simples para o dia-a-dia, à modelos mais sofisticados que deixam as evangélicas muito bem vestidas, mesmo as mais conservadoras. Abaixo confira algumas Fotos e Modelos da Moda Evangélica 2012, são várias modelos para você se adequar com algum look que mais combina com a sua beleza e personalidade!

Moda Evangélica 2012 – Fotos:

moda-evangelica-2012

moda-evangelica-2012
moda-evangelica-2012
moda-evangelica-2012
moda-evangelica-2012

moda-evangelica-2012

Hoje em dia a moda evangélica, conquistou definitivamente o seu espaço na mundo fashion com muito requinte, beleza e conforto, fazendo da moda evangélica um dos segmentos da economia que mais cresce criando uma rede de consumidores, lojas, confecções e um universo todo pensado no modo de vida cristã.

Uma das principais características da moda evangélica é a riqueza nos detalhes, pois tudo precisa ser pensado para valorizar a beleza e o bem estar da mulher evangélica, sem o uso exagerados de decotes e transparências como a moda casual.

Esses detalhes nas roupas evangélicas são caracterizados pelos detalhes de bordados nas mangas, golas e barras de saias e vestidos, quando há uso de transparência, esse é para valorizar a roupa sempre combinado com um forro.

Moda evangélica, bom gosto e beleza

Outra característica da moda evangélica está no bom gosto dos cortes, valorização de roupas usadas em conjuntos como vestido e blusas ou bolero.

A combinação na moda evangélica é pensada dos pés a cabeça, sempre buscando o equilíbrio de cores, cortes e tecidos com estampas florais e cores como o bege, verde claro, branco e azul.

Ao contrario do que muitos pensam, a moda evangélica não é um estilo que exclui a pessoa de seu cotidiano ou que simplesmente a rotula, na verdade a nova moda evangélica tem mais uma função de integrar a pessoa a sociedade e fazê-la sentir-se bem com suas roupas.

O universo da moda evangélica é amplo composto por camisetas, camisas, blusas, casaquinhos, vestidos para uso casual, vestidos de festas, calças, boleros, chapéus, sapatos, cintas, bolsas e uma infinidade de acessórios.

 

Moda Evangélica

 

 

A moda evangélica é muito procurada pelas pessoas religiosas, tanto por mulheres quanto por homens que querem estar bonitos e dentro do mundo da moda. Não precisa estar na igreja para ficar bonita e bem arrumada hoje em dia podemos encontrar vários modelos para deixar a mulher evangélica elegante e bonita.

As roupas evangélicas,são geralmente menos decotadas e com comprimento maior mas os tecidos podem ser coloridos,com apliques e até estampas.Os homens usam terno ou esporte fino camisa de manga , ou camisa de botões de manga curta.

 

moda-evangelica-lojas

Dicas

Dicas de Moda para Mulheres Evangélicas

23/03/2012 18:12

As mulheres evangélicas necessitam de certo cuidado com comprimentos e ousadias na hora do vestir, mas não é por isso que ela precisa deixar de ser elegante e moderna. Sabendo harmonizar o look e valorizar outras características das peças da moda evangélica você pode aliar beleza e discrição.

A moda evangélica acaba tendo de seguir alguns padrões determinados por cada igreja (algumas mais conservadoras que outras). Mas o que importa é que a mulher gosta mesmo é de se sentir bem vestida e a moda evangélica possibilita isso independente dos tradições de cada igreja.

Mesmo utilizando saias mais longas e blusas sem decotes sensuais, as formas, cortes e detalhes das peças podem adquirir diversos padrões, atualizando as roupas e tornando os looks mais modernos e arrojados, mesmo que um tanto discretos.

Para as saias mais longas o modelo evasê com corte reto, com ou sem bolsos é uma boa pedida. Já os decotes das blusas podem ser do tipo quadrado, em U, em V, redondo, dentre outros.

Moda Evangélica 2012

Vestidos Evangélicos

23/03/2012 18:14

Vestidos Evangélicos - Moda Evangélica 2012

Os Vestidos Evangélicos são um pouco diferente em relação ao estilo da moda não evangélica, já que estes são mais comportados, discretos, e com decotes suaves apenas para um toque de feminilidade a roupa, mas sem serem chamativos para respeitar a doutrina de cada igreja.

A maioria dos modelos de vestidos para mulher evangélica são compridos, podendo variar conforme a estação e principalmente a igreja que fazemos parte. O segmento da moda evangélica vem crescendo de forma muito rápida no Brasil, atualmente existem várias marcas, como a Cechiq e Applausos, que confeccionam para atacado e varejo apenas roupas nessa linha.

A Moda Evangélica 2012 para a mulher evangélica vem com muito bom gosto e possui peças que podem ser usadas em várias ocasiões do seu dia a dia. Entre os modelos mais procurados são os vestidos evangélicos, saias de tecido, conjuntos sociais, saias jeans,entre outros para deixar a mulher evangélica sempre bonita e bem arrumada.

As tendências para os vestidos evangélicos para o próximo ano são muitas indo de vestidos mais simples e poucos trabalhados até vestidos mais sofisticados e modernos. O ano de 2012 vem para ser o ano da moda evangélica no Brasil, afinal a cada dia mais pessoas se convertem e o mercado não deixa de ficar atento a essa mudança no perfil do brasileiro.

A cada dia mais vestidos, saias, terninhos e as mais diversas peças de moda evangélica chegam as prateleiras das lojas e nós só podemos agradecer, não é? Deixem seus comentários e dicas de boas lojas de roupas evangélicas. Beijos e até a próxima.

Moda Evangélica: Saias para Mulher Evangélica

Saias para Mulher Evangélica

23/03/2012 18:18

Saias Evangélicas



 

 

 

Não importa a estação, as saias sempre estão entre as peças preferidas das mulheres. Nenhum guarda-roupa feminino pode estar completo sem pelo menos uma delas, já que estas são peças-chave, que em qualquer situação sempre caem bem, além de serem muito confortáveis. Por isso o post de hoje é sobre as saias para nós, mulheres evangélicas.

Toda mulher evangélica gosta de usar saias que as deixam elegantes, bonitas e charmosas, certo? Mas muitas ainda pensam que a moda evangélica só tem roupas discretas, mas isso não é verdade. Existem diversas peças no mercado e nas prateleiras, feitas para o público evangélico com muito bom gosto, com bons tecidos e corte moderno.

Hoje em dia existe muitos modelos diferentes de saias e que podem ter muitas variações que vão desde o material (como por exemplo o jeans, o gabardine ou a zibelina), modelagem (lápis, reta, evasê ou balonê), cintura (cintura alta ou cintura média) e os acessórios e detalhes (como bordados, estampas, tachas ou cintos).

Moda Evangélica Feminina: Terninho Feminino

Terninho Feminino

23/03/2012 18:20

 

Como já havia comentando no outro post sobre Moda Evangélica Feminina as roupas feitas para mulher evangélica devem ser mais discretas, mas sem deixarem de ser modernas e elegantes.

Pensando nessa descrição é impossível não pensar na roupa social feminina, que além de vestir muito bem propicia conforto e elegância. Este é um estilo de roupa capaz de deixá-la impecável para ir a igreja, ambientes de trabalho e até eventos sociais.

Mas aí vem a pergunta que escuto quase todo dia: existe mesmo um look tão versátil que me faça se destacar em todas essas ocasiões? Minha resposta é sempre a mesma, “Com certeza”. E o responsável por essa certeza é o eterno, chique e básico terninho feminino.

Como o terninho feminino é uma peça muito básica e que teve origem no armário masculino a dica é usar acessórios, como cachecóis que combinam muito bem com roupas sociais, e escolher sapatos bem femininos para quebrar o ar pesado. É importante lembrar que algumas igrejas não permitem certos tipos de acessórios